FMB_-_Marca_01-(2)
pt en es

EGRESSO FMB

Você Faz Parte da Nossa História de Sucesso

SOU UM ALUNO EGRESSO FMB

MAS O QUE ISSO SIGNIFICA?

Há alguns anos, você embarcou na emocionante jornada do conhecimento na Faculdade FMB. Desde então, percorreu um caminho repleto de aprendizado e crescimento, culminando na conquista do seu diploma e na transição para a categoria de aluno egresso. A graduação ou pós-graduação marcou o fim de um capítulo, mas não o encerramento da nossa relação.

 

Na Faculdade FMB, a sua história transcende os muros da instituição. Você é parte fundamental do nosso legado e queremos continuar trilhando esse trajeto ao seu lado. O vínculo que construímos juntos não termina aqui; ele se transforma em uma parceria duradoura.

 

 

Sua Jornada Contínua com a Faculdade FMB

Aqui, você mantém um elo direto com seus professores, recebe atualizações sobre eventos científicos e palestras de especialistas, estabelece conexões com profissionais da sua área e se engaja em cursos enriquecedores.

 

A busca pelo aprimoramento contínuo é fundamental para consolidar sua trajetória profissional. Nossos programas de Pós Graduação e cursos de especialização estão à sua disposição. E não é só isso!

Descubra uma variedade de serviços e vantagens criados especialmente para você; explore e desfrute destes benefícios.

amigos-sorridentes-posando-junto-com-livros (1) (1)

Preencha o formulário ao lado com seus dados atualizados e retornaremos o mais breve possível!

Imagem Curso - FMB (4)

Se você é egresso da Faculdade do Maciço de Baturité, concluiu algum curso de graduação ou pós-graduação em nossa instituição, você possui 25% de desconto sobre o valor integral, em qualquer curso de pós-graduação ofertado pela FMB.

DEPOIMENTOS DOS EGRESSOS

FALE COM UM CONSULTOR

TE AJUDAMOS A ENCONTRAR O CAMINHO DO SEU SUCESSO!

Imagem Curso - FMB (3)
Precisa de ajuda?