NÚCLEO DE ESTÁGIO E CARREIRA

Conhecendo o Núcleo de Estágio e Carreira

Os estágios curriculares supervisionados obrigatórios e não obrigatórios  da Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) são previstos nos currículos de cada curso de graduação (obrigatórios), são realizados de acordo com o Projeto Pedagógico dos Cursos (PPCs) e submetem-se à Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, Lei de Estágios (obrigatórios e não obrigatórios).
A gestão dos estágios é realizada através do Núcleo de Estágio e Carreira da FMB, órgão regulamentado pelo Conselho Administrativo Pedagógico (CONAP) que além da gestão, supervisão e orientação do campo de estágio é o departamento responsável pelo acompanhamento de todas as atividades de estágio dos alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pela IES e dos alunos de outras instituições que participam no nosso programa de estágio não obrigatório. O Núcleo de Estágio e Carreira proporciona uma interlocução entre a FMB e as iniciativas públicas/privadas, escolas, IES, empresas, igrejas, terceiro setor dentre outros.

Processos seletivos em andamento

Estágio no setor financeiro da FMB

As inscrições podem ser realizadas via internet, seguindo as especificações contidas no edital.

Estágio em Administração na UNILAB

Inscrições até o dia 17 de Abril, estágio não-obrigatório 30 horas semanais, bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69.