NÚCLEO DE ESTÁGIO E CARREIRA

Conhecendo o Núcleo de Estágio e Carreira

Os estágios curriculares supervisionados obrigatórios e não obrigatórios  da Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) são previstos nos currículos de cada curso de graduação (obrigatórios), são realizados de acordo com o Projeto Pedagógico dos Cursos (PPCs) e submetem-se à Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, Lei de Estágios (obrigatórios e não obrigatórios).
A gestão dos estágios é realizada através do Núcleo de Estágio e Carreira da FMB, órgão regulamentado pelo Conselho Administrativo Pedagógico (CONAP) que além da gestão, supervisão e orientação do campo de estágio é o departamento responsável pelo acompanhamento de todas as atividades de estágio dos alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pela IES e dos alunos de outras instituições que participam no nosso programa de estágio não obrigatório. O Núcleo de Estágio e Carreira proporciona uma interlocução entre a FMB e as iniciativas públicas/privadas, escolas, IES, empresas, igrejas, terceiro setor dentre outros.

Processos seletivos em andamento